Mateus Vital Comemora (Botafogo x Corinthians - Brasileirão 2020)
Dezembro 28, 2020

Claytson Diniz lidera a rodada 4 de dezembro

A maluca temporada 2020 reforçou o Natal: nunca a gente viu tanto jogo nessa época do ano! Entre duelos decisivos no Brasil e as mais tradicionais partidas na Europa, Claytson Diniz não bobeou: cravou oito de nove resultados e liderou a rodada 4 do Bolão com 703,50 pontos!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Claytson Diniz 703,50
2 Marcio Mendes Cabral 685,75
3 Edivan Rodrigues 636,75
4 Enos Sousa 627,50
5 Luís Dias 593,50

A semana começou com duelo na ponta de La Liga. O Atlético de Madrid foi ao País Basco e não deixou o bom começo da Real Sociedad atrapalhar os planos: vitória por 2 a 0 e 66,75 pontos para quem palpitou no time de Diego Simeone.

Confronto entre grandes também na Inglaterra, com o Arsenal recebendo o Manchester City pela Copa da Liga Inglesa. Com times mistos, melhor para o time com elenco mais recheado: goleada a favor dos visitantes e 47,75 pontos para quem não duvidou dos Citizens.

Voltando para o futebol brasileiro, as semifinais da Copa do Brasil agitaram a quarta-feira. O Grêmio aproveitou o mando de campo no primeiro jogo para abrir vantagem contra o São Paulo (135). Diferente do Palmeiras, que ficou apenas no empate com o América-MG (107,25).

O fã de futebol, mimado nas últimas semanas, viveu momentos difíceis na quinta e sexta-feira — raros dias sem nenhuma partida sequer. Mas quem acordou cedo no sábado pode aproveitar um bom duelo entre Leicester City e Manchester United, com empate que não agradou a ninguém. Quer dizer, agradou Claytson e quem mais palpitou na igualdade (96,75).

O resto do final de semana, porém, ficou no futebol nacional. Começando por um clássico na Série B: o Figueirense pode estar abaixo na tabela, mas saiu do Orlando Scarpelli com a vitória sobre o Avaí (100).

Na primeira divisão, o Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu parar o líder São Paulo (61,75). No domingo, mais uma vitória paulista: o Corinthians continuou a boa fase ao superar o Botafogo (88,25).

Para fechar a rodada, outro duelo de alvinegros. O Santos não saiu do empate com o Ceará (80,75) — único resultado que Claytson falhou na rodada. Nada que atrapalhasse a vida do nosso campeão, que já tinha feito pontuação mais do que suficiente para vencer a rodada!

Claytson faturou a bola de campo destinada ao vencedor da semana, mas agora pode ser a sua vez. A última rodada do Bolão já está chegando — fique de olho para pensar nos seus palpites assim que ela for ao ar!

Escolha bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Palmeiras Comemoração (América-MG x Palmeiras - Copa do Brasil 2020)
Janeiro 4, 2021

Alexandre Vieira fatura a rodada final de dezembro

Enfim chegou o momento: 2020 ficou para trás. E teve emoção até o fim no Bolão 188BET, em sua última semana antes da pausa por tempo indeterminado. O grande vencedor? Alexandre Vieira, com 557,25...

Luan, Jean Pyerre e Gabriel Sara (Grêmio x São Paulo - Copa do Brasil 2020)
Dezembro 30, 2020

8 rapidinhas das semifinais da Copa do Brasil

A hora da decisão se aproxima! Esta noite vamos conhecer os finalistas da Copa do Brasil, em dois jogos que prometem doses generosas de tensão e emoção. As partidas de ida deixaram as duas semifinais...

Bernardo Silva e Mount (Chelsea x Manchester City - PL 2019-20)
Dezembro 28, 2020

Última rodada chega com duelos de arrasar!

Chegou a hora de dar adeus a 2020! A última rodada do Bolão 188BET tem a Copa do Brasil em destaque, junto com bons jogos na Europa e na Série B! A disputa começa com Manchester United e...