Otero Comemora (Corinthians x São Paulo - Brasileirão 2020)
Dezembro 14, 2020

Jefferson Luis é o campeão da rodada 2

As emoções do Bolão continuam a mil em dezembro! A segunda semana teve jogos decisivos na última rodada dos grupos da Champions League, assim como os primeiros confrontos das quartas de final da Libertadores — além de clássicos na Inglaterra e no Brasileirão.

Quem se deu bem nessa história toda foi Jefferson Luis. Com 742,25 pontos, sagrou-se campeão da rodada e faturou a pulseira inteligente!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Jefferson Luis 742,25
2 Nilton Cesar Fornari 742,25
3 Humberto Alencar Cardoso 726,50
4 Wesley Antonio 697
5 Renato Deggau 696,25

A disputa começou com mais um confronto Cristiano Ronaldo versus Messi. Melhor para a Juventus, que venceu o Barcelona (91,25 pontos) por 3 a 0 e terminou na liderança do grupo G da Champions.

Na quarta-feira, o Borussia Mönchengladbach chegou na ponta do grupo B, mas todos os times tinham chance de classificar. O Real Madrid fez valer a tradição e venceu os alemães (51,25) por 2 a 0 — no final, ambos garantiram passagem às oitavas de final.

Por falar em mata-mata, a Libertadores continua sua jornada nas fases eliminatórias. Libertad e Palmeiras abriram as quartas de final com um empate no Paraguai (89), deixando a decisão para o Allianz Parque.

Na outra quarta de final com brasileiros, Grêmio e Santos também ficaram na igualdade (183). Quem não se deu bem foi o Internacional: até venceu o Boca Junior (149,75), mas caiu nos pênaltis. Foi o único erro de Jefferson na rodada, que palpitou em empate na Bombonera.

Da Libertadores para a Série B, onde o Cruzeiro ainda tenta manter as chances de voltar à primeira divisão. O triunfo sobre o Vitória (57,50), em Salvador, mantém o momento de recuperação do time, que ainda está sete pontos atrás da última vaga de acesso.

O fim de semana de clássicos teve início com um duelo de peso na Inglaterra. O dérbi de Manchester colocou frente a frente dois dos mais poderosos times da Europa — mas ambos ficaram devendo. Zero a zero que confirmou 107,25 pontos para Jefferson.

Voltando ao Brasileirão, o Flamengo aproveitou que o Santos poupou jogadores, pensando na decisão pela Libertadores, e aplicou uma goleada para se recuperar no campeonato (63). Por falar em recuperação, o Corinthians fez valer o mando de campo e manteve tabu sobre o São Paulo: vitória alvinegra (100) por 1 a 0 deixou o tricolor sem saber o que é vencer em Itaquera.

Jefferson faturou o prêmio desta semana, mas você ainda tem mais três chances de se dar bem em nosso Bolão. Fique de olho, a próxima rodada já, já entra no ar.

Não dê bobeira, continua palpitando e somando seus pontos. Escolha bem os favoritos e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Palmeiras Comemoração (América-MG x Palmeiras - Copa do Brasil 2020)
Janeiro 4, 2021

Alexandre Vieira fatura a rodada final de dezembro

Enfim chegou o momento: 2020 ficou para trás. E teve emoção até o fim no Bolão 188BET, em sua última semana antes da pausa por tempo indeterminado. O grande vencedor? Alexandre Vieira, com 557,25...

Luan, Jean Pyerre e Gabriel Sara (Grêmio x São Paulo - Copa do Brasil 2020)
Dezembro 30, 2020

8 rapidinhas das semifinais da Copa do Brasil

A hora da decisão se aproxima! Esta noite vamos conhecer os finalistas da Copa do Brasil, em dois jogos que prometem doses generosas de tensão e emoção. As partidas de ida deixaram as duas semifinais...

Bernardo Silva e Mount (Chelsea x Manchester City - PL 2019-20)
Dezembro 28, 2020

Última rodada chega com duelos de arrasar!

Chegou a hora de dar adeus a 2020! A última rodada do Bolão 188BET tem a Copa do Brasil em destaque, junto com bons jogos na Europa e na Série B! A disputa começa com Manchester United e...