Patrick de Paula e Willian (Palmeiras x Flamengo - Brasileirão 2020)
Setembro 28, 2020

Marcia Cristina Santiago vence a rodada 4

Mais uma semana com jogos decisivos que você curtiu no Bolão. Entre clássicos e polêmicas, quem teve os melhores palpites da semana foi Marcia Cristina Santiago: anotou 770,25 pontos e venceu a rodada 4!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Marcia Cristina Santiago 770,25
2 João Jacobowski 691
3 Evandro Gois Evangelista 675,50
4 Sandro Moreira Doriguetto 651,75
5 Ricardo Ribeiro da Fonseca 646

A semana começou já envolta em confusão. Os testes positivos para covid-19 no elenco do Flamengo ameaçaram cancelar o duelo contra o Barcelona de Guayaquil — mas a partida foi confirmada e o rubro-negro se deu bem em campo (111 pontos).

O São Paulo não teve o mesmo sucesso no Equador. Em Quito, foi superado pela LDU por 4 a 2 — diferença suficiente para confirmar o palpite no handicap asiático -1.5 para os equatorianos (99,25 pontos).

Pela Copa do Brasil, o primeiro clássico da semana: Vasco e Botafogo ficaram no 0 a 0, que valeu 107,50 pontos. Na segundo Gre-Nal da história da Libertadores, melhor para o tricolor: vitória simples do Grêmio somou 158,50 pontos à semana de Marcia.

A quinta-feira foi dia de zebra: o Atlético-GO classificou-se às oitavas de final da Copa do Brasil com um gol nos acréscimos. Marcia se protegeu com um palpite em Mais de 2.5 gols e conseguiu mais 107,50 pontos.

O fim de semana não começou legal para nossa vencedora. A Chapecoense não saiu do zero contra o América-MG, enquanto Marcia tinha se arriscado mais uma vez no handicap asiático -1.5. No sábado, o Inter deixou de vencer pela segunda vez na semana: empate com o São Paulo deu 93,50 pontos a quem acertou — Marcia não esteve nesse grupo.

A recuperação veio no domingo, com duas cravadas. Os empates entre Roma e Juventus, pelo Campeonato Italiano, e Palmeiras x Flamengo, no Brasileirão, valeram 98 e 88,50 pontos, respectivamente.

Marcia faturou a rodada 4, mas você ainda pode encerrar o mês — e começar outubro — com tudo em cima. O melhor: o ganhador leva para casa uma bola de futebol!

Fique de olho que a rodada já está para chegar. Escolha bem seus favoritos e bons chutes!

Imagem:Gazeta Press

Mais Postagens

Reguilon e Hudson-Odoi (Tottenham x Chelsea - Carabao Cup 2020-21)
Novembro 27, 2020

5 destaques de Chelsea x Tottenham

Domingo de eleição, pausa no Brasileirão. O segundo turno das disputas municipais tirou o futebol nacional do seu principal dia — melhor para quem curte o melhor do futebol europeu. Chelsea e...

Briga de jogadores (Internacional x Boca Juniors - Sul-Americana 2008)
Novembro 25, 2020

O que esperar de Internacional x Boca Juniors

As oitavas de final da Libertadores reservaram três confrontos Brasil x Argentina. Os dois primeiros terminaram empatados. A noite de hoje tem o terceiro duelo dessa lista —marcado por uma infeliz...

Lucas Pratto e Wellington (River Plate x Athletico-PR - Recopa 2019)
Novembro 23, 2020

Tudo ou nada na Libertadores e no Bolão

O penúltimo mês do ano vai chegando ao final — já, já entramos de vez no clima natalino. Mas não vamos pular etapa: a última rodada de novembro vem com tudo e você não vai querer perder um jogo...