Eduardo Bauermann Comemoracao (Cruzeiro x America-MG - Serie B 2020)
Agosto 31, 2020

Nilson Reis Junior é o vencedor da rodada 4 de agosto

O mês de agosto chegou ao fim com uma rodada digna de se comemorar. Vários clássicos agitaram a última semana — e quem se deu bem foi Nilson Reis Junior, que anotou 839,75 pontos e consagrou-se campeão da rodada!

Top 5 da semana

Posição Nome Pontuação
1 Nilson Reis Junior 839,75
2 Antônio Severino da Silva Filho 812,25
3 Luciano Andrade 805,75
4 Leandro Bueno Lemos 799,25
5 Marcos Potulski 790

A disputa começou com as semifinais da Liga dos Campeões Feminina. O Wolfsburg superou o Barcelona no primeiro jogo, rendendo 49 pontos a Nilson. No dia seguinte, o Lyon confirmou o favoritismo para cima do PSG, vencendo também por 1 a 0 e se garantindo em mais uma final.

No futebol nacional, o destaque do meio de semana foi a Copa do Brasil. O Fluminense usou os três gols de Nenê para virar o confronto contra o Figueirense (43,25 pontos) e se garantir na próxima fase do torneio. No dia seguinte, mais um carioca avançou: o Botafogo, que voltou a vencer o Paraná (49,75).

O Brasileirão também deu as caras, com um jogo adiado do final de semana. Quem não apareceu foram os três pontos: Corinthians e Fortaleza ficaram no 1 a 1, empate que Nilson já tinha previsto (91,25).

O final de semana dos clássicos começou na Série B, com Cruzeiro e América-MG se enfrentando pela primeira vez na segundona. Melhor para o Coelho, que venceu por 2 a 1 e somou 149 pontos para Nilson.

Na Série A, Fluminense e Vasco fizeram um clássico bastante pegado, com nova vitória tricolor na semana (126,50 pontos). O Majestoso abriu os trabalhos no domingo, com o São Paulo se dando bem no finalzinho (278). Santos e Flamengo encerrou a nossa rodada, o único jogo que Nilson não pontuou: a vitória do Flamengo (64,75) frustrou o palpite no empate.

Oito de nove palpites corretos foi o bastante para Nilson faturar o prêmio da semana: a mini-caixa de som. Agora é a sua vez de disputar — e vencer — a primeira rodada de setembro!

Fique de olho que os jogos já estão chegando. Escolha bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Igor Vinicius e Angileri (São Paulo x River Plate - Libertadores 2020)
Setembro 28, 2020

Rodada 5 com mais Libertadores e novos clássicos

É para fechar setembro em alta — e começar outubro com tudo! O Bolão 188APP traz mais uma semana de muita disputa, com jogos importantes e muita rivalidade em campo. Como já virou costume, a...

Patrick de Paula e Willian (Palmeiras x Flamengo - Brasileirão 2020)
Setembro 28, 2020

Marcia Cristina Santiago vence a rodada 4

Mais uma semana com jogos decisivos que você curtiu no Bolão. Entre clássicos e polêmicas, quem teve os melhores palpites da semana foi Marcia Cristina Santiago: anotou 770,25 pontos e venceu a...

Daniel Alves (São Paulo x Internacional - Brasileirão 2019)
Setembro 25, 2020

Prévia de Internacional x São Paulo

Dois times que podem assumir a liderança do campeonato — mas dois times que também vivem momentos de cobrança da torcida. Internacional x São Paulo é dos duelos mais esperados da rodada 12, com esse...