Sasha e Arana (Atlético-MG x Flamengo - Brasileirão 2020)
Novembro 9, 2020

Rodrigo Santos fatura a rodada 1 de novembro

Novembro começou com tudo no Bolão 188BET. A combinação Champions League e Copa do Brasil é sempre bem-vinda — e os campeonatos nacionais no fim de semana não ficaram devendo. Rodrigo Santos foi quem navegou melhor por todos os palpites e faturou o prêmio da rodada com 624,75 pontos!

Top 5 da rodada

Posição Nome Pontuação
1 Rodrigo Santos 624,75
2 Leonardo Emiliano 597
3 Jandir de Deus da Costa 597
4 Gustavo Aoki 573,25
5 Eronilza Maziero Ianegitz 573,25

Pela segunda semana seguida, o ganhador começou vacilando. Rodrigo foi de PSG no duelo contra o RB Leipzig, mas os alemães se deram melhor (86,75 pontos).

Mas o futuro campeão não demorou para se recuperar. Na noite de quarta-feira, cravou dois resultados na Copa do Brasil. Para Flamengo e Athletico-PR, optou pelo Ambas Marcam (58,50 pontos); em América-MG e Corinthians, se deu bem com o empate (82,25).

A boa sequência continuou na quinta-feira, com o Grêmio superando novamente o Juventude (54,75). Pausa para respirar antes dos jogos do fim de semana — que Rodrigo também se destacou!

A emoção começou sábado pela manhã, com o Manchester United despachando o Everton (68,50). Também tivemos clássico na Alemanha, com o Bayern superando o Borussia Dortmund fora de casa (52).

A Premier League retornou à disputa no domingo, com duelo entre os dois últimos campeões. Ficou tudo igual: Manchester City e Liverpool não saíram do 1 a 1 (110,50).

Para encerrar, dois bons jogos do Brasileirão. O Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e venceu o Vasco (64,25). Em Belo Horizonte, placar surpreendente: o Atlético-MG aproveitou o péssimo momento defensivo do Flamengo e aplicou 4 a 0 no rubro-negro (134).

Rodrigo ganhou a bola de futebol de campo, mas uma nova rodada já está no forno — com novo prêmio para você disputar. Pronto para mais uma semana de muita emoção?

Fique ligado que os jogos já estão a caminho. Escolha bem seus favoritos e bom chute!

Imagem: Gazeta Press

Mais Postagens

Reguilon e Hudson-Odoi (Tottenham x Chelsea - Carabao Cup 2020-21)
Novembro 27, 2020

5 destaques de Chelsea x Tottenham

Domingo de eleição, pausa no Brasileirão. O segundo turno das disputas municipais tirou o futebol nacional do seu principal dia — melhor para quem curte o melhor do futebol europeu. Chelsea e...

Briga de jogadores (Internacional x Boca Juniors - Sul-Americana 2008)
Novembro 25, 2020

O que esperar de Internacional x Boca Juniors

As oitavas de final da Libertadores reservaram três confrontos Brasil x Argentina. Os dois primeiros terminaram empatados. A noite de hoje tem o terceiro duelo dessa lista —marcado por uma infeliz...

Lucas Pratto e Wellington (River Plate x Athletico-PR - Recopa 2019)
Novembro 23, 2020

Tudo ou nada na Libertadores e no Bolão

O penúltimo mês do ano vai chegando ao final — já, já entramos de vez no clima natalino. Mas não vamos pular etapa: a última rodada de novembro vem com tudo e você não vai querer perder um jogo...